A desenvolvedora polonesa Game Island, em conjunto com a Toplitz Production, divulgou um vídeo com detalhes do seu próximo lançamento: Serum. No vídeo sobre o jogo de aventura e sobrevivência, a desenvolvedora mostra como as habilidades de mutação podem auxiliar os jogadores a sobreviverem.

Isso ocorre porque caso o jogador tenha uma preparação bem sucedida de Serum (daí o nome do jogo), eles dominarão mutações. Além disso, também irão melhorar suas habilidades, como velocidade, camuflagem e ataque. Outra habilidade que também é aprimorada, é a Tether, permitindo que os jogadores envolvam seus inimigos em vinhas. Confira o vídeo divulgado:

Game Island revela novas habilidades de criação em Serum (Vídeo: reprodução/YouTube/Toplitz Production)

O jogo foi anunciado em dezembro de 2022 e está em desenvolvimento desde então. Ainda, o jogo tem ganhado destaque por misturar sobrevivência, exploração e resolução de quebra-cabeças. Além disso, outro destaque é o elixir necessário para sobrevivência do jogador. Apenas com o elixir é possível sobreviver a esse mundo, além de possuir um efeito de cura.

O jogo está previsto para ser lançado no 2º trimestre deste ano. Neste jogo, o tempo é crucial e cada dose de Serum é vital para a sua sobrevivência contra os inimigos. O jogo permite cooperativo online, porém, por enquanto, ainda não tem interface, legenda ou dublagem em português. 

Leia mais | Serum demo: Review

Requisitos mínimos e recomendados para Serum

Segundo a página do jogo na Steam, os requisitos mínimos são um sistema operacional de 64 bits, 12GB de RAM, Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 5 2600X, DirectX 11 e NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB), ou AMD Radeon RX Vega 56 (8GB), ou Intel Arc A750 (8GB). Com essas configurações, é possível jogar com gráfico no mínimo a 30 de fps. 

Já os requisitos recomendados são  Intel Core i5-10400 or AMD Ryzen S 3600X, 16GB de RAM, NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti (8GB), ou AMD Radeon RX 6600 XT (8GB). Assim, segundo o perfil da desenvolvedora na Steam, é possível jogar com gráfico alto a 60 de FPS. Por fim, é possível acompanhar todas as novidades sobre o lançamento de Serum através do perfil oficia do jogo, no X (@SerumOfficial). 

Além de acompanhar o perfil oficial, fique de olho também em nosso portal e em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo Geek. 


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.