Nesta quarta-feira (20), a Crunchyroll divulgou o trailer do anime The Do-Over Damsel Conquers the Emperor. A obra é uma adaptação de uma light novel escrita por Sarasa Nagase e ilustrada por Mitsuya Fuji. Em sua prévia, é possível conferir algumas cenas e interações entre os protagonista. Assista ao trailer logo abaixo:

Junto ao trailer de The Do-Over Damsel Conquers the Emperor, houve a confirmação de dois dubladores do anime. Shu Uchida interpretará a protagonista Jill Cervel, enquanto Kikunosuke Toya dará voz ao interesse romântico Hadis Teos Rave. Toya, inclusive, é conhecido por sua dublagem do personagem Denji em Chainsaw Man.

Sobre o anime The Do-Over Damsel Conquers the Emperor

Imagem: Reprodução

Como dito anteriormente, The Do-Over Damsel Conquers The Emperor adapta a história de uma light novel impressa. A animação é realizada pelo estúdio JCStaff e contará com a direção de Kentaro Suzuki. O time responsável pela adaptação também possui outros nomes, como o roteirista Atsuo Ishino e a designer de personagens Sana Komatsu. No momento, sabemos que a estreia no Japão ocorrerá ainda em 2024, mas não há informações mais detalhadas quanto a possíveis datas.

Além do anime, há a versão em mangá na plataforma Cross Infinite World. Enquanto o anime não tem início, você pode conferir abaixo a sinopse da história:

Jill é condenada à morte pelo príncipe herdeiro, seu noivo. Mas pouco antes de morrer, ela é enviada de volta no tempo seis anos para a festa onde o noivado foi decidido. Para evitar esse caminho de ruína, Jill imediatamente propõe casamento à pessoa que está atrás dela… mas é o homem que era seu maior inimigo, o Imperador Hadis?! Jill sabe tudo sobre sua futura descida ao mal. Ela rapidamente retira a proposta, mas o encantado Hadis a leva de volta ao seu castelo e faz uma refeição para ela. Completamente conquistada pela comida, Jill toma uma decisão que mudará sua vida…

“Vou reformar – não, vou fazer você feliz!”

É hora de refazer esta vida com o inimigo!

Fonte: Cross Infinite World

Ademais, a nivel de curiosidade, Sarasa Nagase também escreveu outra obra no mesmo gênero: I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss. Essa história está disponível na Crunchyroll com legendas e áudio em português.

Permaneça ligado no site e nas redes sociais do GeekPop News para mais notícias desse e de outros animes!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.