A Galera Record anunciou que o mangá Minha História de Amor com Yamada-kun Nível 999 será publicado no Brasil. A editora afirmou também que os volumes estarão disponíveis para compra a partir de julho desse ano. Iniciado em 2018, Yamada-kun LV 999 é um mangá com autoria de Mashiro, tendo 8 volumes encadernados pela editora japonesa Media Factory, até o momento. ALém disso, todos os volumes estão disponíveis em seu idioma original na plataforma de leitura Ganma!

Quanto à publicação brasileira, a divulgação ocorreu durante uma live entre a equipe da Galera Record e o canal Fora do Plástico. Veja abaixo o resumo da história, disponível nas redes sociais da editora:

Yamada-kun LV 999: o anime

Imagem: Reprodução

Para além do mangá que em breve estará disponível no Brasil, a obra possui também uma adaptação em anime: Minha História de Amor com Yamada-kun Nível 999 virou uma série de 13 episódios em 2023. Além disso, a animação recebeu indicação na categoria Melhor Anime de Romance do Anime Awards 2024.

Enquanto o mangá não chega, é possível assistir ao anime pela Crunchyroll, com legendas em português. Nesse sentido, confira a sinopse:

Akane Kinoshita pegou seu namorado tendo um caso com uma garota de um jogo online e ficou completamente arrasada. Ela tenta desestressar matando uns bichos no jogo, e acaba desabafando sobre seu caso com Yamada, um jogador de sua guilda — mas ele responde com um “tô nem aí” curto e grosso. Entretanto, quando Akane decide invadir um encontro offline do jogo para se vingar de seu ex-namorado, ela ouve essas palavras marcantes ao vivo, e seu coração bate mais forte ao conhecer Yamada ao vivo…

Fonte: Crunchyroll

Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.