Austin Butler (Duna: parte II e Elvis) irá estrelar Caught Stealing, novo filme de Darren Aronofsky. De acordo com o Deadline, a Sony Pictures adquiriu os direitos da obra e Charlie Huston, escritor do livro que inspirou o longa, irá escrever o roteiro.

Darren Aronofsky é conhecido pelos seus trabalhos em A Baleia, Mãe! e Cisne Negro. Todos eles foram muito comentados devido às atuações de Brendan Fraser, Jennifer Lawrence e Natalie Portman.

“Estou animado para me juntar aos meus antigos amigos da Sony Pictures para dar vida à montanha-russa cheia de adrenalina de Charlie. Mal posso esperar para começar a trabalhar com Austin e minha família de cineastas de Nova York”, disse Aronofsky em entrevista.

Austin Butler já venceu o Globo de Ouro e o BAFTA Awards, tornando-se um dos maiores atores em ascensão atualmente. Em Caught Stealing, Butler viverá Hank Thompson, um ex-jogador de beisebol que precisa lutar para sobreviver no submundo do crime. Assim o filme terá como cenário Nova York dos anos 90.

Até o momento, não há informações sobre quem está na equipe ou no elenco além de Butler. Além disso, Caught Stealing ainda não tem previsão de estreia.

Austin Butler Caught Stealing
Austin Butler em ‘Elvis’ | Imagem: Reprodução | Warner


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.