Após a confirmação de que Madonna realmente vem ao Brasil, nesta segunda-feira (25) foram divulgados os detalhes oficiais do show da cantora no país. A apresentação será gratuita e acontecerá na Praia de Copabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Os responsáveis pela organização do evento revelaram que a previsão é de um público de mais de 1 milhão de pessoas, se tornando o maior da carreira da artista. Portanto, o evento terá segurança reforçada, seguindo o sistema do reveillon de Copacabana, com revista e pontos de bloqueio. A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45.

Além disso, o show terá transmissão para todo o Brasil pela Rede Globo e será a única apresentação da cantora na América do Sul em sua passagem com a The Celebration Tour. Dessa forma, o evento fará parte da celebração de seus 40 anos de carreira em conjunto com o patrocinador Banco Itaú.

A secretária de turismo municipal, Daniela Maia, falou mais sobre os bastidores do projeto em coletiva de imprensa:

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”.

Vale lembrar que, segundo o jornal Metrópoles, Anitta fará uma participação especial no show. No entanto, a informação não foi confirmada até o momento.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.